quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Adeus Frangão!


Amigos, escrevi esta mensagem logo após o falecimento do meu padrinho Orlando... repito o mesmo texto aqui para concluir o encerramento temporário deste blog... Eu e minha prima Maíra, filha do Frangão, decidimos manter os textos dele no ar... qualquer dúvida, entrem em contato comigo, Daniel Porto, que a partir de hoje serei administrador deste blog... Talvez no futuro venhamos a divulgar textos inéditos que o Frangão deixou escritos, mas isso dependerá principalmente da permissão da Maíra... Um abraço a todos que admiravam o nosso grande Frangão! Porto.

Padrinho, Orlando Álvares, espero que o senhor esteja já nos braços da vovó Tita, e que todos que amam o senhor ai do outro lado, o estejam recebendo com alegria equivalente a tristeza que temos aqui de sua partida... porém, tenho certeza que não é o fim, estaremos novamente juntos um dia, e seremos sempre e cada vez mais amigos... obrigado por tudo que fez para me ajudar, mesmo que às vezes o senhor não tivesse ciência de que nem sempre o que achamos ser o melhor para os outros esteja correto... mas tenha certeza, na maioria das vezes, o senhor acertou, porque muitas vezes não temos consciência de que o que achamos ser o melhor para nós seja exatamente aquilo que nos dizem quem verdadeiramente nos ama...

Obrigado por tudo. O senhor foi meu segundo pai nesta terra... Valeu muito a pena morar aqueles dois anos com o snehor e com vovó... cresci muito como ser humano e como pessoa, e tive o prazer de descobrir muito mais qualidades no senhor, do que os defeitos que o senhor insistia em escolher mostrar... Obrigado, abenção, querido Frangão... Siga sua jornada, e agora, tenho certeza que você sabe que estava enganado... nunca acaba...


Para homenagea-lo, aqui vão alguns dos vídeos mais legais que gravamos juntos: fique com Deus, e agora, com certeza, estais muito mais próximo dele do que todos nós... Vá em paz, amigo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário